Sessão Solene de posse Vereador Arnaldo Martins.

Em sessão solene realizada nesta quarta-feira, 27/09, tomou posse o Vereador Arnaldo Martins (PR) ocupando a vaga deixada pelo vereador Belmiro Brandemburg, falecido no dia 16/09/2017.

O vereador empossado agradeceu a acolhida dos demais Edis, lembrando com pesar do amigo e companheiro de outra legislatura. Afirmou que o Belmiro brincava com ele sempre que se encontravam, dizendo que ele era suplente. Foi dolorosa surpresa ter perdido o amigo e colega de vereança, afirmou “bom seria se ele continuasse nesta cadeira!”

Arnaldo Martins comprometeu-se em honrar o amigo e também a todos seus eleitores, trabalhando da melhor forma possível pelo crescimento de Itarana.

O Presidente da Casa, vereador Emmanuel de Aquino e Souza, acolheu o vereador lembrando que já estiveram juntos na legislatura passada. Destacou ainda que o papel do vereador é legislar, e que farão isso juntos novamente, sempre visando o melhor para o povo Itaranense.

A Solenidade contou ainda com a presença da família do vereador e alguns municípes que vieram prestigiá-lo

.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de setembro de 2017