20ª sessão da 13ª legislatura

Foi aprovado na sessão desta quarta-feira 29, o projeto de Lei n° 29/2017 que denomina de “Vereador Paulo Roberto Gonçalves da Silva” a Rua que inicia na Alameda Antônio Ferreira de Jesus e termina na propriedade de herdeiros de Domingos De Martin, no centro de Itarana.

O homenageado, mineiro de Aimorés, mudou para Itarana em 1981, onde casou e constitui família.

Funcionário do Banestes (Banco do Estado do Espírito Santo) e amante de futebol, no ano de 1990 foi técnico do Jatibocas e conquistou o campeão municipal daquele ano.

Eleito vereador em 1993, atuou em apenas um mandato (1993 a 1996), mas marcou sua vereança com várias indicações.

Entre os feitos do cidadão Paulo Roberto Gonçalves da Silva, podemos destacar a organização do primeiro concurso leiteiro com ordenha, trouxe profissionais para realizar curso de inseminação artificial em vacas, trouxe professor para ministrar curso de legislação de trânsito ajudando assim os munícipes a obter a carteira de habilitação, ajudou na criação de cursos pré-vestibular.

O projeto aprovado será encaminhado ao poder executivo para sansão e providências.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de novembro de 2017