Dirceu Indica obras de drengem.

O Vereador Dirceu Covre (PP), protocolou para leitura na sessão desta quarta-feira, 11 e posterior encaminhamento ao Poder Executivo, as Indicações 013/2008 que indica a necessidade de continuidade das obras de drenagem no trecho que se inicia na Rua D. Luís Scortegagna em frente à residência do Sr. Benício, até o final da Rua e 014/2008 que também indica a necessidade de continuidade das obras de drenagem na Rua Amélia dos Santos Venturim, em toda a sua extensão; 015/2008.

Covre afirmou que a necessidade de realização dessas obras se justifica com o fato de que há constantes empoçamentos nas referidas ruas, sendo que no caso da Rua D. Luís Scortegagna, até mesmo quando um morador faz limpeza em sua casa, a água lançada na rua empoça, pois não tem lugar de escoamento. As águas pluviais provocam transtornos ainda maiores, pois descem em enxurradas, e sem ter destino certo invadem as residências causando prejuízo aos moradores.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de março de 2008