Ozílio quer transferência da festa do carnaval para Ginásio

O Vereador Ozílio Fardim (PP), encaminhou ao Prefeito Municipal de Itarana indicação para realizar a festa do carnaval no Ginásio Poliesportivo da Cidade.

A festa regularmente acontece na Praça Ana Mattos. A praça fica totalmente tomada pela população itaranense e transtornada com o congestionamento de veículos. Para instalação do palanque há necessidade de fechamento de uma das ruas e a outra fica com o tráfego duplo.

Todo esse transtorno vem acompanhado de sérios riscos de atropelamento dos munícipes que ocupam a Praça.

Fardim lembrou que o Ginásio Poliesportivo oferece uma perfeita infra-estrutura para realização d festa sem oferecer qualquer transtorno para a cidade.

O Vereador encaminhou também indicação para que se faça iluminação pública na Vila do Limoeiro do Caravagio, pra maior segurança dos moradores da Vila.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de março de 2008