Nota Pública: Cancelamento da 12ª Sessão Extraordinária

Considerando que a 12ª Sessão Extraordinária, prevista para ocorrer hoje (24/11), às 11h30min, destinava-se exclusivamente à votação dos Projetos de Lei n.º 47/2022 e 48/2022, que dizem respeito ao pagamento de auxílio alimentação especial aos servidores ativos, inativos, pensionistas, membros do Conselho Tutelar, médicos bolsistas e ao estágiarios do Município de Itarana, e aos servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Itarana, respectivamente;

Considerando o teor do Ofício n.º 477/2022, oriundo do Poder Executivo Municipal, o qual solicita a retirada de pauta e devolução dos referidos projetos;

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itarana comunica o cancelamento da 12ª Sessão Extraordinária, em razão da ausência de matéria a ser discutida e votada.

Data de Publicação: quinta-feira, 24 de novembro de 2022

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Paschoal Marquez, n° 75 - Centro
Itarana/ES - CEP.: 29620-000

Telefone: (27) 3720-1404
E-mail: secretaria@camaraitarana.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00
e a partir das 14 horas em dias de Sessão Ordinária.

Sessões Ordinárias:
Segunda e última quarta feira do mês às 18 horas.