TEMPO REAL - 19h

Iniciou em horário regimental (19h), na Sala Senador Teotônio Vilela, a 46ª Sessão Ordinária 10ª Legislatura, da Câmara Municipal de Itarana nesta quarta-feira (25).

Após a verificação dos Vereadores presentes, o Presidente, Vereador Laudelino Grunewald (PMDB) solicitou ao Secretário que fizesse leitura de um texto bíblico e abriu oficialmente a sessão.

Acompanhe pauta desta sessão:

PROJETO DE LEI Nº. 009/2007, de autoria do Vereador Ciriomar Antônio Batista (PSB), que Dispõe sobre a obrigação para as instituições bancárias de instalar cadeiras e instituir o uso de senha para os usuários e dá outras providências.

Expediente dos Vereadores encaminhado ao Executivo

Indicação 28/2007, de autoria de todos os Vereadores da Câmara Municipal de Itarana,  que Indica ao Prefeito Municipal, seja determinado, a quem de direito, a adoção de medidas para tirar os cachorros das ruas de nossa cidade.

Indicação 29/2007, de autoria do Vereador José Felix Cordeiro (PSDB), que  Indica ao Prefeito Municipal que estude, com urgência, a possibilidade de aumentar a diária dos motoristas da Prefeitura .

Indicação 30/2007, de autoria do  Vereador Ozilio Fardin (PP), que Indica ao Senhor Prefeito Municipal a necessidade de instalação de exaustores e/ou ventiladores, no Ginásio Poliesportivo “Saturnino Rangel Mauro”, para amenizar o calor durante os eventos.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de abril de 2007