Presidente do Hospital de Itarana “Dr. Antônio De Martin

O Dr. Antônio De Martin ocupou a tribuna da Sala de Sessões "Senador Teotônio Vilella"  na sessão ordinária desta quarta-feira, 08, como presidente do Hospital São Braz, de Itarana, veio agradecer o Apoio que o hospital sempre recebeu da Câmara.

 

Aproveitando a oportunidade, De Martin parabenizou os vereadores Laudelino Grunewald, Belmiro Bramdemburg, Ciriomar Antônio Batista e José Felix Cordeiro pela reeleição.

 

De Martin manifestou-se também com relação ao OF. GDWS nº. 130/08 que foi encaminhado pelo Deputado Wanildo Pascoal Sarnáglia à presidência da Câmara de Itarana, cujo teor informa sobre uma Verba do Orçamento Federal no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em favor do Hospital São Braz, de Itarana.

 

O Ofício foi de caráter informativo e foi encaminhado por fax para a FMATRI – Fundação Médico Assistencial dos Trabalhadores Rurais de Itarana, assim que chegou à Câmara,

Dr. De Martin esclareceu que algumas pessoas maldosamente afirmaram que houve desvio desta verba por parte de vereadores, o que é uma mentira infundada, criada por pessoas que usam de boatos para prejudicarem pessoas que buscam o bem do Município de Itarana. A Verba ainda será liberada e vai ajudar muito o hospital e conseqüentemente a população itaranense. Afirmou o Presidente do Hospital.

 

 

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de outubro de 2008

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Paschoal Marquez, n° 75 - Centro
Itarana/ES - CEP.: 29620-000

Telefone: (27) 3720-1404
E-mail: secretaria@camaraitarana.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00
e a partir das 14 horas em dias de Sessão Ordinária.

Sessões Ordinárias:
Segunda e última quarta feira do mês às 18 horas.