Presidente do Hospital de Itarana “Dr. Antônio De Martin

O Dr. Antônio De Martin ocupou a tribuna da Sala de Sessões "Senador Teotônio Vilella"  na sessão ordinária desta quarta-feira, 08, como presidente do Hospital São Braz, de Itarana, veio agradecer o Apoio que o hospital sempre recebeu da Câmara.

Aproveitando a oportunidade, De Martin parabenizou os vereadores Laudelino Grunewald, Belmiro Bramdemburg, Ciriomar Antônio Batista e José Felix Cordeiro pela reeleição.

De Martin manifestou-se também com relação ao OF. GDWS nº. 130/08 que foi encaminhado pelo Deputado Wanildo Pascoal Sarnáglia à presidência da Câmara de Itarana, cujo teor informa sobre uma Verba do Orçamento Federal no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em favor do Hospital São Braz, de Itarana.

O Ofício foi de caráter informativo e foi encaminhado por fax para a FMATRI – Fundação Médico Assistencial dos Trabalhadores Rurais de Itarana, assim que chegou à Câmara,

Dr. De Martin esclareceu que algumas pessoas maldosamente afirmaram que houve desvio desta verba por parte de vereadores, o que é uma mentira infundada, criada por pessoas que usam de boatos para prejudicarem pessoas que buscam o bem do Município de Itarana. A Verba ainda será liberada e vai ajudar muito o hospital e conseqüentemente a população itaranense. Afirmou o Presidente do Hospital.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de outubro de 2008