Vereadores relizaram duas sessõesnesta quarta-feira, 12.

Vereadores de Itarana realizaram duas sessões, uma ordinária e outra extraordinária, nesta quarta-feira, 12.

Em horário regimental, 19h o presidente da Câmara Vereador Laudelino Grunewald (PMDB), após verificado o quorum parlamentar, declarou aberta a sessão ordinária e solicitou a vereadora Evelane Maria Buss que fizesse leitura de um texto bíblico. Em seguida passou-se a leitura das Atas das 77 ª (Septuagésima sétima) sessão ordinária e e39ª (Trigésima nona) Sessão Extraordinária realizadas no dia 29/10/2008, que foram aprovadas por unanimidade dos presentes, e do expediente recebido pela casa.

Acompanhe o roteiro da 78ª (Septuagésima oitava) Sessão Ordinária da 10ª Legislatura.

GRANDE EXPEDIENTE

Vereador Ozílio Fardin (Requerimento de Dispensa de Interstício) ao Projeto de Lei nº. 047/08.

Aprovado unanimidade dos presentes

ORDEM DO DIA

Projeto de Lei Nº. 047/2008 que dispõe sobre a autorização para pagamento de abono no exercício/2008 ao magistério da educação básica e dá outras providências.

Aprovado em 1ª discussão e encaminhado para 2º discussão.

Encerrou as 19h50m a sessão ordinária e iniciou imediatamente a 40ª (Quadragésima) Sessão Extraordinária da 10ª Legislatura

A Presidência franqueou a palavra aos Senhores Vereadores para "Pronunciamento Diversos". O primeiro vereador a usar a tribuna foi o vereador Dirceu Covre seguido do vereador José Felix Cordeiro.

ORDEM DO DIA

O Presidente solicitou também que os presentes se colocassem em pé para voto de pesar, com um minuto de silêncio, pelo falecimento da Sra. Edir Venturini Chiabai (foi professora e secretária do Ginásio, foi professora do Luiza Grimaldi, esposa do Sr. Gercino Chiabai).

Logo após, o Presidência agradeceu a presença e colaboração de seus pares e comunicou que a próxima sessão será realizada no dia 26 de novembro, quarta-feira, às 19 horas, declarando assim encerrada a sessão extraordinária.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de novembro de 2008