última sessão ordinária da 10ª legislatura.

Os vereadores da Câmara Municipal de Itarana realizaram nesta segunda-feira, 15/12 a 81ª (Octogésima primeira) Sessão Ordinária, última da 10ª Legislatura.

O Presidente da Câmara, vereador Laudelino Grunewald (PMDB), solicitou ao Secretário, vereador José Felix Cordeiro (PSDB) que procedesse à chamada dos Senhores Vereadores, havendo quorum regimental, declarou abertos os trabalhos e fez leitura de um texto bíblico.

Iniciou-se assim o expediente de 90 minutos com leitura da ata da 80 ª (Octogésima) Sessão Ordinária que aprovada.

Por solicitação do Presidente, a Secretária Geral efetiva da Câmara, Sra. Maria Bernadete De Martin Rola fez a leitura do expediente recebido pela Casa e logo após foi franqueada a palavra aos Senhores Vereadores para "Pronunciamento Diversos".

Na Ordem do dia as seguintes matérias:

Projeto de Decreto Legislativo nº. 030/2008 - "Dispõe sobre as contas da Prefeitura Municipal de Itarana/ES, no exercício de 2002 e dá outras providências".

O projeto foi apreciado em única discussão por solicitação do Vereador Ozílio Fardin que apresentou Requerimento de Dispensa de Interstício.

Os representantes das Comissões Permanentes reuniram-se, em regime de urgência, para avaliarem o Projeto de Decreto e apresentaram parecer favorável ao projeto.

Grunewald determinou então que fosse feito a chamada dos vereadores, em ordem alfabética, para que apresentassem seu voto. O Projeto foi aprovado com voto contrário do vereador José Felix Cordeiro.

Encerrada a Sessão Ordinária, o Presidente declarou aberta a Sessão Extraordinária, onde foi franqueada a palavras aos senhores vereadores que usaram a tribuna par agradecer pelos quatro anos de mandato e desejarem boas festa.

Foram aprovadas também, na sessão ordinária, as Atas da 81ª (Octogésima primeira) Sessão Ordinária e 42ª (quadragésima segunda) Sessão Extraordinária, realizadas hoje.

A partir de terça-feira, 16 a Câmara entrará em recesso inicia-se o recesso legislativo até o dia 16/02/2009 data em que iniciará os trabalhos da 11ª. (décima primeira) Legislatura.

Encerrou assim, às 21h30, os trabalhos deste dia.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de dezembro de 2008