Vereador Ciriomar apresenta projeto beneficiando população

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (25), o Projeto de Lei nº 009/2007, de autoria do Vereador Ciriomar Antônio Batista (PSB), que Dispõe sobre a obrigação para as instituições bancárias de instalarem cadeiras e instituirem o uso de senha para os usuários e dá outras providências".

De acordo com o Vereador Ciriomar (PSB), é comum ver os clientes dos bancos ficarem de pé até mais de 01 (uma) hora, na fila, o que representa um total desrespeito ao cidadão.

"Para que possamos colocar um ponto final nesta situação basta que as instituições Bancárias coloquem cadeiras e instituam o uso de senha, como é hoje o procedimento pela Caixa Econômica Federal", finalizou Ciriomar.

A multa que hoje corresponde a R$ 3.000,00 (Três mil reais), será cobrada pelo Município, cabendo aos cidadãos não só a fiscalização, mas também exigir os seus direitos.

Data de Publicação: quarta-feira, 25 de abril de 2007