Vereador Ciriomar indica construção de trevo.

O vereador Ciriomar Antônio Batista (PSB) protocolou na casa e foi encaminhada ao Chefe do poder Executivo a indicação de nº. 28/2009 que indica a construção de um trevo, devidamente sinalizado, na estrada que dá acesso para Jatibocas.

O vereador afirmou em sua justificativa que a falta de um trevo naquela localidade obriga os veículos, principalmente os de grande porte que vem no sentido Vitória/Jatibocas, necessitam vir a Itarana para fazerem o contorno. A construção do trevo ajudaria esses motoristas e tornaria o local mais seguro, pois da forma como se encontra, os motoristas que vem da via que dá acesso à Rodovia precisam invadir a contramão para completar a manobra o que é extremamente perigoso tanto para os motoristas como para transeudes.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de maio de 2009