Auxílio alimentação servidores públicos, indica José Felix

Foi apresentado na sessão ordinária desta quarta-feira, pelo Vereador José Felix Cordeiro, uma indicação de concessão de auxílio alimentação para os servidores públicos municipais.

José Feliz lembrou que os poderes públicos então em fase de elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentária – LDO, esta é a ocasião apropriada para que sejam consignadas as dotações legais para cobertura de despesas com concessão de auxílios.

As indicações foram encaminhadas ao Poder Executivo e aguardam providências daquele Poder.

O Vereador Paulo De Martin elogiou a iniciativa de José Felix, afirmando que como presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Itarana, já vem solicitando este benefício, mas até o momento nada foi confirmado.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de setembro de 2009