Éder José do Nascimento, na tribuna livre, preocupação MA

Ocupou a tribuna livre na trigésima quinta sessão ordinária da CMI, o Sr. Éder José do Nascimento, para falar sobre o tema “Agricultura”. Nascimento afirmou que tem uma grande preocupação com a forma que as pessoas no dia-a-dia tratam a questão de meio ambiente e agricultura, segundo ele estes dois fatores precisam andar juntos. A preservação do meio ambiente é essencial para se manter uma boa produção agrícola. È necessário uma conscientização geral e cada individuo em particular precisa assumir sua responsabilidade para que o homem possa continuar desfrutando daquilo que a terra pode lhe oferecer.

O presidente da casa e demais parlamentares, agradeceram ao Sr. Eder, concordando que muitas mudanças têm ocorrido na natureza nos últimos anos e que se o homem não se conscientizar deste fato em breve não haverá muito o que fazer.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de setembro de 2010