Paulo De Martin quer melhorias para comunidades rurais

O vereador Paulo Henrique De Martin usou a tribuna da Câmara na sessão desta quarta-feira (30) para falar sobre problemas que afetam os cidadãos itaranenses.

O parlamentar pediu atenção especial do prefeito Edivan Meneghel para que seja providenciada a reforma do calçamento da Rua Pascoal Marquês, em direção ao hospital da cidade. O asfalto, segundo o vereador, encontra-se em más condições.

Outra solicitação de Paulo Henrique deve ser endereçada para uma operadora de telefonia celular. Ele quer a instalação de uma torre de transmissão de sinal para celular, o que viria a beneficiar duas comunidades rurais de Itarana. "Verificamos dificuldades de comunicação em determinados locais do nosso município", frisou.

De Martin reapresentou indicação por meio da qual solicita retirada e substituição das lixeiras, já que muitas delas encontram-se em péssimas condições de uso.

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de maio de 2012