Emmanuel apresentou requerimentos ao Executivo

Conceição Nascimento

Preocupado com a conservação dos equipamentos públicos no município de Itarana, o vereador Emmanuel De Aquino e Souza protocolou requerimento, que será endereçado ao chefe do Poder Executivo, por meio do qual solicita explicações para o que afirma ser o sucateamento de uma pá carregadeira, que encontra-se parada em uma oficina da cidade, segundo o parlamentar.

Aquino também solicitou cópias de todas as contratações de horas/máquinas e carros-pipa no município, além de cópia do plano de execução das intervenções que utilizarão manilhas, com informações sobre os locais onde as mesmas serão utilizadas.

Educação

O mesmo vereador assina requerimento encaminhado à Secretaria de Educação, por meio do qual solicita cópia das atas de reuniões do Conselho de Escola de Alto Jatibocas, entre 2011 até a presente data. "Aquela unidade foi apontada como uma das cinco piores escolas rurais do Espírito Santo", pontuou.

Informações acerca de quantos e quem são os proprietários atendidos pelo projeto Sossego atendidos pela máquina retroescavadeira adquirida pelo referido projeto também foram solicitadas pelo parlamentar.

Data de Publicação: quinta-feira, 31 de maio de 2012