Câmara quer melhorias para comunidades


Conceição Nascimento


Com o objetivo de garantir a integridade física dos moradores de Itarana, a Câmara de Vereadores aprovou na noite desta quarta-feira (26) a indicação 013/2012, que será endereçada ao prefeito municipal para que este providencie a construção de um tampão para um bueiro localizado na Rua José Luiz Henrique de Oliveira, no bairro Cohab. O documento é assinado pelo vereador José Antônio Delai.

Delai é autor de outras duas indicações, ambas encaminhadas ao prefeito municipal. Na indicação 014/2012, o vereador solicita que seja ensaibrada a entrada de uma propriedade localizada em Guarataia. "É preciso nivelar a entrada de uma propriedade, já que atualmente há dificuldades para a retirada da produção de tomates naquele local, devido a buracos na estrada", justificou o vereador.

Outra indicação, 012/2012, solicita a substituição de duas vigas de madeira pelas de cimento, em uma ponte localizada na comunidade de Santa Joana. Segundo informações do vereador, as vigas existentes na ponte estão em péssimo estado de conservação. "Por esta razão, necessitam ser trocadas, preferencialmente pelas vigas de cimento, a fim de atender com segurança aos moradores que fazem uso daquela ponte", explicou.
O vereador Emmanuel Aquino e Souza também assina o documento.


Data de Publicação: quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Paschoal Marquez, n° 75 - Centro
Itarana/ES - CEP.: 29620-000

Telefone: (27) 3720-1404
E-mail: secretaria@camaraitarana.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00
e a partir das 14 horas em dias de Sessão Ordinária.

Sessões Ordinárias:
Segunda e última quarta feira do mês às 18 horas.