Vereadores manifestam apoio ao Sr. Antônio De Martim.

Os vereadores José Felix e Diego Vinício Fardin e José Delai apresentaram seu apoio ao Sr. Antônio De Martin quanto à sua colocação contrária a transferência do Cartório Eleitoral para o município de Itaguaçu. Fardin sinalizou ainda que o parlamento possa requerer maiores esclarecimentos sobre o assunto para que possam manifestar-se oficialmente.

José Felix, no uso da tribuna, ainda falou sobre a dificuldade dos usuários da Rodoviária de Itarana em conseguir acomodarem-se enquanto aguardam o transporte, pois os bancos estão sem condições de uso e acabam rasgando a roupa dos que se sentam neles.

O Vereador Emmanuel de Aquino afirmou que o propósito de mudança do Cartório Eleitoral de Itarana para Itaguaçu é uma decisão do Superior Tribunal Eleitoral – STE com o objetivo de diminuir custos. Segundo o vereador, a solução para este problema seria aumentar o número de eleitores do município.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de junho de 2014