“Estrada que liga itarana ao Rizzi"

Em seu pronunciamento solicitou ao executivo que mantenha em bom estado a estrada que liga Itarana ao Rizzi, pois se trata de uma estrada de barro, com muitos buracos e perigosa para os que trafegam na localidade. O vereador lembrou que a licitação para o serviço de afastamento da estrada não aconteceu, portanto é imprescindível que a secretária de obras do município cuide para que a estrada fique em condições de ser trafegada com segurança até que se consiga fazer as obras de asfaltamento.

O vereador ainda lembrou-se da necessidade de se manter as caixas secas completamente limpas, pois a época das grandes chuvas está chegando e todos lembram das enchentes do ano passado. Afirmou que ninguém espera chuvas como a enchente passada, pois foi em proporções acima de qualquer capacidade de escoamento, porém é necessário manter a capacidade de atendimento dentro dos padrões normais das chuvas.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de setembro de 2014