Projeto de adequação salários de Agentes.

No horário destinado aos pronunciamentos livres, o vereador Diego Fardin (DEM) solicitou ao Executivo que se apresse no envio do Projeto de Lei que trata da adequação do piso salarial dos agentes municipais de saúde e endemias, o vereador lembrou que o piso para estes servidores foi aprovado em Lei federal e é necessário que se regularize o quanto antes, garantido assim o direto dos agentes.

A solicitação foi também confirmada pelo vereador Paulo Henrique De Martin, que lembrou que a Lei Federal é datada do mês junho e que o direito ao piso salarial é retroativo a esta data, assim o quanto antes o projeto for apresentado, menor será o dispêndio financeiro final.

Vereador agradeceu ainda as comunidades do Baixo Bananal, Sossego e Meneguel que se reuniram no último final de semana para angariarem doações para o hospital, trabalho de grande importância e que alcançou um ótimo resultado.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de setembro de 2014