Deputada Janete de Sá agradece os votos dos Itaranesnses

A Deputada Estadual Janete de Sá ocupou a tribuna do plenário “Senador Teotônio Vilela” para agradecer os parlamentares de Itarana e ao povo itaranense, a expressiva votação alcançada no município.

Janete afirmou que apesar de ser de origem urbana, tem um espírito interiorano e em seus mandatos como deputada é marcado por expressiva votação que se originam nas cidades do interior do Estado. Particularmente agradece aos itaraneses por ter sido a deputada mais voltada no município.

Apesar de não ser filha do município tem desfrutado de grande confiança dos eleitores locais. Encerrou afirmando que saberá honrar cada voto a ela confiado com a promessa da busca por maiores benefícios para o município de Itarana.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de novembro de 2014