Reunião para análise do Novo Estatuto do Servidor

Reuniram-se no Plenário da Câmara Municipal de Itarana, nesta quarta-feira,12 o Presidente da Câmara vereador Laudelino Grunewald (PMDB), os vereadores Belmiro Brandemburg (PMDB), Carlos Roberto Agner (PMDB), Ciriomar Antonio Batista (PSB), Dirceu Covre (PP), José Felix Cordeiro (PSDB), José Klemz (PMDB),  Ozílio Fardin (PP) e Rosalina de Souza Loriato (PMDB), o Procurador Geral do Legislativo Dr. Winston Churchill Da Silva Bérgamo, o Procurador Geral do Município Dr. Adjar Fabiano De Martin, o Secretário Municipal de Administração e Finanças Sr. José Maurício dos Santos, e representando o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Prefeitura e Câmara o Presidente do Sindicato Sr. Paulo Henrique De Martin, os servidores Sra. Franciane De Martin Rossoni, Sra. Nilva Colombo Meneguel e Sra.Maria Madalena Bridi Ribeiro, Sra. Maria Bernadete De Martin Rola, Geraldo Antonio Dal'col e Julia Maria Fardin de Miranda para debaterem sobre o Projeto de Lei que dispõe sobre o novo Estatuto dos Servidores Públicos Municipais (Poder Executivo, Autarquias e Fundações).

O novo Estatuto foi desenvolvido por uma empresa de assessoria contratada pela Prefeitura, que durante um ano fez levantamento, juntamente com uma comissão formada por servidores públicos, das principais necessidades dos servidores. Com a conclusão dos trabalhos surgiu o Projeto de Lei do Novo Estatuto dos Servidores do Poder Executivo, Autarquias e Fundações do Município de Itarana.

A Comissão analisou e discutiu os principais pontos do projeto e em seguida encaminhou-o para leitura na sessão ordinária que iniciará as 19h desta quarta-feira,12.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de março de 2008