76ª (Septuagésima sexta) Sessão Ordinária da 10ª Legislatura

Iniciou às 19 horas desta quarta-feira,08, a 76ª (Septuagésima sexta) Sessão Ordinária da 10ª Legislatura da Câmara Municipal de Itarana. Após a verificação de quorum regimental, o Presidente da Câmara, Vereador Laudelino Grunewald declarou a sessão aberta e convidou o Vereador Ciriomar Antonio Batista para fazer a leitura do texto bíblico.

Veja como ficou a pauta desta sessão:

Projeto de Lei Nº. 043/2008 – "que dá denominação de Lourival da Costa Bridi à Rua João Bridi, do loteamento de mesmo nome localizado na Praça 8.

Aprovado por unanimidade dos presentes

Projeto de Decreto Legislativo nº. 028/2008 – "Dispõe sobre a devolução de saldo de caixa do Legislativo à Prefeitura Municipal de Itarana/ES".

Aprovado por unanimidade dos presentes

Após a votação das matérias o Presidente concedeu a palavra aos senhores Vereadores para explicações pessoais e em seguida foi feito minuto de silêncio pelo passamento do Senhor Sebastião Martins no dia 06/10.

Os servidores da Câmara, representados pelo Procurador Dr. Winston Churchill da Silva Bérgamo, prestaram homenagem aos Vereadores pelo Dia Nacional do Vereador comemorado em 01/10/2008.

Logo após o Presidente Laudelino Grunewald agradeceu a presença e colaboração de seus pares e comunicou que a próxima sessão ordinária será realizada no dia 29 de outubro, quarta-feira, às 19 horas.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de outubro de 2008