Alunos da Escola Luiza Grimaldi lotam o plenário da Câmara

fotógrafo: Geraldo Antonio Dal Col

Os alunos da terceira série da Escola Municipal de Ensino Fundamental Luiza Grimaldi visitaram a Câmara Municipal de Itarana nesta quarta-feira (26/08) para aprender um pouco mais sobre o Poder Legislativo.

A visita foi uma atividade que consta na apostila que os alunos estão estudando com as Professoras Aline, Andressa, Aparecida e Andréa, e teve por objetivo ensinar aos alunos noções do funcionamento do Poder Legislativo, do Processo Legislativo e também para que os alunos pudessem conhecer um pouco mais da composição e história da Câmara.

A visita incluiu também questionamentos dos alunos com o Presidente da Câmara, Sr. Laudelino Grunewald e com a Secretária Geral da Casa, Srª. Bernadete Rola, que responderam prontamente às perguntas das crianças.

A Diretora Isabela ficou satisfeita com o interesse e entusiasmo dos alunos.

O Presidente parabenizou o trabalho das Professoras e convidou as crianças e seus pais para participarem das Sessões.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de agosto de 2009