Iluminação pública é coisa séria.

A qualidade de vida nos centros urbanos está diretamente ligada à iluminação pública, ruas mal iluminadas propiciam a violência. Uma boa iluminação pública é essencial para os habitantes desfrutarem do espaço público no período noturno.

Todas estas colocações e ainda a preocupação com o bem estar e o direito de ir e vir dos cidadãos itaranenses, motivou o Vereador Arnaldo Martins (PR), a indicar ao chefe do Executivo Municipal  a colocação de uma luminária completa no cruzamento da Ruas Antônio Henrique de Oliveira com a Rua Adhemar Mirabeau da Fonseca e outra no cruzamento da Rua Virginia Loss com Adhemar Mirabeau da Fonseca ,ambos no Bairro Cohab.

Segundo Martins, as luminárias existem na localidade tem seus focos voltados para sentidos contrários, isto faz com que os cruzamentos citados fiquem em completa escuridão colocando em risco os moradores e demais pessoas que ali transitam e pagam por uma iluminação pública adequada.

A indicação que recebeu o número 005/2015 será encaminhada ao Prefeito Municipal para providências.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de maio de 2015