Paulo Henrique De Martin

O vereador Paulo De Martin aproveitou a presença do Secretário para requerer poda de Alvores que estão atrapalhando a iluminação pública, Limpeza e urbanização da área da entrada da cidade,  colocação de luminária em frente ao SAMU 192. De acordo com o informado pelo vereador, o local encontra-se em plena escuridão. Solicitou ainda iluminação da lateral da Rod que liga Itarana a Itaguaçu, com início no terreno do Sr. Zeca Becali até a comunidade dos Coan. Este local é usado pela comunidade para fazer caminhada. A iluminação trará maior segurança aos munícipes que caminham ali.

O pedido de poda de árvores foi requerido também pelos vereadores Arnaldo e Laudelino Grunewald, presidentes da casa, que afirmou estar recebendo várias reclamações sobre árvores que estão impedindo a completa iluminação de ruas.

Data de Publicação: quarta-feira, 24 de junho de 2015