Vereador José Delai (PSB)

O vereador José Delai, em uso da tribuna, parabenizou todos os advogados pela comemoração do seu dia, que ocorreu na data de 11/08.

O vereador convidou todos os produtores rurais para entreguem embalagem de produtos agrotóxicos, por serem embalagem de produtos que não podem ser descartadas no lixo comum, muitos estocam em seus paióis ou em suas propriedades, trazendo transtornos para os próprios produtores.

Solicitou ainda que colaborem com a limpeza, fazendo reciclagem do lixo, separando o lixo orgânico do seco, esta medida evita mau cheiro e ainda ajuda nos cuidados com a saúde e bem estar dos munícipes.

O Vereador Laudelino Grunewald, presidente da casa,  colaborou com o pedido do vereador Delay, informando que amanhã, 13/08, haverá equipes passando  nas propriedades rurais recolhendo as embalagens dos produtos de agrotóxicos, isso será uma oportunidade para esvaziarem seus paióis entregando estas embalagens vazias ou com produtos vencidos

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de agosto de 2015