Arnaldo Martins (PR)

O vereador Arnaldo Martins (PR) pede melhoria para a Pista de caminhada de Itarana. O vereador afirmou que a pista está necessitando total reestrutura, mas qualquer melhoria será bem vinda, principalmente no tocante a iluminação.

Arnaldo falou ainda da vala existente na rua que vai para o Município de Afonso Cláudio, ela está suja e gerando muito mosquito. O ideal seria colocar manilhas, porém, se isso não for possível neste momento, uma limpeza já será de grande ajuda.

Lembrou ainda da necessidade de colocação de redutores de velocidade na Rua Ademar Mirabeau onde têm ocorrido muitos acidentes. O vereador afirmou que hoje mesmo viu motos trafegando na localidade em alta velocidade e que se houvessem crianças na rua certamente teria ocorrido novo acidente.

O Vereador manifestou sua insatisfação com o grande número de indicações enviadas ao executivo, porem sem atendimento algum. Entre estas está a indicação da construção de uma casa de cultura e um teatro na cidade, que vem apresentando ao longo de sua vereança, e novamente indica, pois entende que isto seria de grande proveito para a população e resgataria a história e cultura da cidade.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de agosto de 2015