Vereador Emmanuel de Aquino e Souza (PDT)

O Vereador Emmanuel de Aquino (PDT) declarou sua preocupação quanto a seca que o município atravessa. Lembrou que muito do que se vive hoje é conseqüência da ação do próprio homem que destrói os rios. Há um grande numero de esgotos lançados nos rios da região. É necessário conscientizar-se da necessidade de preservação do meio ambiente, afirmou.

Emmanuel lembrou que inicialmente, o maior prejudicado é o produtor rural, porém este prejuízo vem escala e atinge toda população. Para o vereador, somente Deus, o Criador pode resolver esta situação neste momento.

O Parlamentar manifestou-se também sobre a compra do terreno no Rizzi, diante do requerimento feito pelo Vereador Paulo De Martin. Emmanuel afirmou que a comunidade desejava inicialmente a construção de uma praça onde os moradores, principalmente os idosos pudessem fazer suas caminhadas. Mas com o tempo optou-se pela construção de casas populares. A Caixa Econômica Federal foi inclusive convidada e estudava a construção das casas. A crise que atravessa o país, no entanto, impediu a continuidade deste projeto.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de setembro de 2015