Vereador Paulo Henrique De Martin (PT)

O vereador Paulo Henrique De Martin (PT), afirmou que durante toda a semana foi indagado sobre a compra de um terreno no Rizzi no valor de R$ 380.000,00 (trezentos e oitenta mil reais), para obras na comunidade do Baixo Sossego. A comunidade quer saber o que foi feito deste terreno que, inicialmente foi aprovado para construção de casas populares e depois para construção de uma praça de lazer para comunidade, mas até o momento nada foi feito.

Segundo o De Martin, a comunidade reclama e quer saber como está este projeto, qual a previsão do Executivo de cumprir estas promessas no Baixo Sossego.

Na mesma fala o vereador solicitou ainda posicionamento sobre as melhorias prometidas à comunidade da Serra da Pedra Alegre.

De Martin afirma ter participado de uma reunião no gabinete do Prefeito, juntamente com representantes da comunidade, onde foram prometidas várias melhorias para a comunidade, porém até o momento nada foi feito. A comunidade tem cobrado o cumprimento das promessas feitas na reunião, concluiu o parlamentar.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de setembro de 2015