Indicação 010/2015 - Vereador Arnaldo Martins.

O Vereador Arnaldo Martins entende que a contratação de um profissional de engenharia civil pela Prefeitura de Itarana, ajudaria os produtores rurais na construção de Barragens para contenção das águas pluviais.

Com a grande estiagem que nosso estado enfrenta, uma saída para os produtores rurais atenderem as necessidades das lavouras e do gado seria a construção de barragens pára contenção das águas pluviais, porém confecção das plantas de construção das barragens tem custo muito alto, isso impede, na maioria das vezes, que as barragens sejam construídas.

Segundo o parlamentar, há boa vontade dos produtores em fazerem estas barragens, porém os custos com o serviço de engenharia são o grande problema. A contratação de um profissional da área seria de grande incentivo para os produtores que poderiam investir recursos somente para a obra de construção.

Firmando nesta justificativa, o Vereador Arnaldo Martins, protocolou na casa a Indicação 010/2015, onde indica ao Senhor Prefeito de Itarana, a contratação de um Engenheiro Civil para atender estas necessidades dos produtores rurais.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de outubro de 2015