Parlamentares de Itarana realizam Sessão Solene e dão posse ao novo vereador da Casa.

Os Parlamentares do Município de Itarana reuniram-se em Sessão Solene que teve inicio às dezenove horas deste dia 17/03/2016 para dar posse ao novo membro do parlamento Municipal, vereador Belmiro Brandemburg (PMDB).

O Vereador Belmiro Brandemburg ocupou a vaga deixada pelo Ex-Presidente Laudelino Grunewald, falecido no dia 27 de fevereiro 2016.

Entre as autoridades presentes na sessão de posse, podemos destacar o Sr. Ademar Schneider, Prefeito de Itarana; a Sra. Flaviana Almeida Herzog, presidente da Câmara Municipal de Afonso Cláudio; Judázio Seibel, Presidente da Câmara Municipal de Laranja da Terra.

Ainda marcaram presença o Secretário de Obras de Itarana, Sr. Francisco André Fiorotti; a Secretária de Educação Sra. Marcileide Stuhr; o Chefe de Gabinete Edvam Piorotti de Queiroz; o Presidente da PMDB Municipal Sr. Jacques Fabiano T. Gonçalves; o Sr. Antônio De Martin, advogado e ex-prefeito do Município; o Sr Geraldo Galazi, ex-prefeito do Município e ainda a esposa do vereador empossado, Sra. Gelinda Holtz Brandemburg.

Após a Sessão Solene de Posse, foi realizada uma sessão extraordinária, solicitada pelo Prefeito Municipal para apreciação de três projetos, foram eles:

PL n° 010/2016 que Dispõe sobre a Co-oficialização da língua Pomerana no Município de Itarana, Estado do Espírito Santo e dá outras providencias.

PL n° 011/2016 que autoriza a abertura de crédito Adicional suplementar ao orçamento vigente do Município de Itarana – ES (R$ 578.396,20).

PL n° 012/2016 - que autoriza a abertura de crédito Adicional suplementar ao orçamento vigente do Município de Itarana – ES (R$ 1.839.782,96)

Data de Publicação: quinta-feira, 17 de março de 2016