Eleição Presidente da Câmara de Itarana

Os vereadores de Itarana reunir-se-ão em sessão ordinária na noite desta quarta-feira, 30 onde acontecerá a eleição do novo presidente da Casa de Leis.

De acordo com o Regimento Interno, em caso de morte do presidente, o vice-presidente assume o cargo interinamente, até que ocorra nova eleição para o cargo.

Com a morte do ex-presidente Laudelino Grunewald, ocorrida no dia 27 de fevereiro passado, o vice-presidente, vereador Arnaldo Martins (PR), assumiu interinamente a  presidência da casa até a eleição que ocorrerá na noite desta quarta.

A sessão terá inicio às 19h do dia 30/03/2016, três parlamentares concorrem ao cargo, são eles:

O atual vice-presidente vereador Arnaldo Martins (PR),

O Vereador Diego Vinício Fardin (DEM), e

O Vereador Emmanuel de Aquino e Souza (PDT).

A eleição é nominal e aberta e o eleito toma posse imediatamente após a eleição.

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de março de 2016