ITARANA - 52 anos de Emancipação Política

Os vereadores do município de Itarana reuniram-se em Sessão Solene, na noite desta sexta-feira, 15 em homenagem ao qüinquagésimo segundo aniversário de emancipação política do Município.

Presentes na solenidade, além dos vereadores e servidores da casa, o Ilmo Sr. Ademar Schneider, prefeito municipal, a Sra. Leonilda Fiorotti Galazi, vice-prefeita, o Dr. Erasto Aquino e Souza, ex-prefeito e o Dr. Braz Adolpho Arrivabene, que também ocupou o cargo de vice-prefeito, o Controlador  Geral do Município, Sr. Adjar Fabiano De Martin, a Ex-Vereadora Rosalina de Souza Loreato, Sr. Jose Elias Fardin, Diretor do Hospital e a Diretora da Escola Fazenda Camilo Bridi, Sra. Janete Aparecida Covre Marques, o Sr. Versi Perim, representando o deputado Max Filho.

A Lira Musical Francisco Correa, que tem como membro o nobre vereador Diego Fardin, marcou presença na solenidade com a apresentação do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Itarana.

O Presidente da Câmara, Emmanuel de Aquino e Souza, encerrou a sessão agradecendo a todos que participaram e contribuíram para o acontecimento desta solenidade e, em especial ao prefeito Ademar Schneider pela séria administração que tem feito em Itarana.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de abril de 2016