ITARANA - 52 anos de Emancipação Política

O vereador Diego Fardin, falou que este período do aniversário da cidade é um bom momento para se refletir sobre qual tem sido o papel de cada autoridade com relação ao Município, o que cada um tem feito e o que podem fazer em benefício do mesmo.

Arnaldo Martins lembrou que nestes 52 anos Itarana cresceu muito, tem sofrido com a crise, como todos os demais, mas isso não afetou o carisma de seu povo que continua alegre e acolhedor. Finalizou lembrando da responsabilidade que todas as autoridades de continuarem lutando para que Itarana seja um lugar melhor.

Já o vereador José Delai, parabenizou os itaranenses pelos 52 anos do município, lembrando que Itarana é deste povo que ama Itarana, desejando que todos possam vencer a crise hídrica que o município enfrenta.

A vereadora Ilza também parabenizou pela grande festa que se estende até a próxima quarta-feira.

Por fim o Paulo – o dia 18/04 pé a data mais importante para Itarana, que já em 1964 desde comemora seu nascimento com Município emancipado. Versou o vereador: “Itarana tão menina-moça com seus 52 anos e tão madura para acolher seus filhos”. Paulo afirmou que este é um grande momento para Itarana, momento de resgate da sua história, com o retorno desta solenidade em comemoração ao seu aniversário. Para o vereador esta data é tão importante como o dia de seu próprio nascimento.

Atendendo solicitação do Presidente da Casa, o Vereador Paulo fez um relato de todos os interventores, prefeitos, vereadores e presidentes do legislativo municipal que exerceram seus mandatos durante as 12 legislaturas e 52 anos do Município.

Data de Publicação: sexta-feira, 15 de abril de 2016