71º (septuagésima primeira) sessão ordinária

O vereador Arnaldo Martins (PR), em nome dos demais pares, solicitou ao Prefeito que conceda ao professores do município um bônus salarial em forma de gratificação.

O vereador lembrou da importância do papel do professor para a comunidade, a valorização destes profissionais contribui para o crescimento do Município, o profissional valorizado trabalha melhor, no caso do professor que influencia diretamente na formação do cidadão, a comunidade toda é beneficiada com este trabalho. Arnaldo lembrou ainda de um antigo requerimento, que é a concessão de Auxílio Alimentação para o funcionalismo público.

Outra constatação do vereador foi sobre o calçamento das ruas do Rizi. Segundo o parlamentar a ruas calçadas já estão cheias de buracos. Desta forma requer que seja solicitada a empresa que fez a obra, uma revisão deste trabalho que terminou há bem pouco tempo.

Data de Publicação: quarta-feira, 11 de maio de 2016