74ª sessão ordinária

O Vereador Emmanuel de Aquino e Souza (PDT), presidente da Câmara, apresenta na sessão desta quarta-feira, uma indicação destacando a necessidade de colocação de um ponto de táxi na localidade de Praça Oito.

O parlamentar relatou a dificuldade que os moradores daquela localidade, principalmente os idosos, enfrentam ao tentarem se locomover até o centro da cidade devido à falta de um veículo de aluguel deixando-os na dependência da boa de terceiros.

Acompanhando à Indicação, o vereador anexou uma lista com mais de 100 (cem) assinaturas dos moradores da localidade Praça Oito, que desejam a disponibilidade deste serviço.

Em outra Indicação, a de número 005/2016 o vereador solicita ainda um estudo de reforçador de sinal de telefonia móvel na localidade de Sossego, que visa atender as comunidades de Santa Helena, Rizzi, Loriato, Bananal e Alto Bananal, todas no Município de Itarana.

Data de Publicação: quarta-feira, 29 de junho de 2016