O Presidente e vereadora Rosalina homenageados em seminário

O Presidente da Câmara Municipal de Itarana, vereador Laudelino Grunewald (PMDB), e a vereadora Rosalina de Souza Loriato (PMDB) foram homenageados no 1º Seminário Estadual do Poder Legislativo Municipal que aconteceu no Plenário da Assembléia Legislativa do Espírito Santo nesta quinta-feira (04).

O evento foi organizado pela Casa dos Municípios em parceria com a Associação das Câmara Municipais do Grande Sul do Estado do Espírito Santo – FORTESUL e União das Câmaras do Grande Norte – UVERGRANES que aproveitou a oportunidade para comemorar o "Dia do Vereador" que foi no dia 1º de outubro.

Veja a programação do evento:

9h – Abertura

10h – "O Poder Local e sua Fiscalização" – Conselheiro Enivaldo dos Anjos – TC/ES

11h – "Poder Municipal e Políticas Públicas" – Dr. Marcelo Zenkner – Promotor de Justiça – MP/ES

12h – Almoço

14h – "Fortalecimento do Poder Legislativo" – Deputada Luzia Toledo.

15h – Sessão Solene.

Além do Presidente da Câmara e a vereadora, compareceram ao Seminário os vereadores Belmiro Brandemburg, Carlos Roberto Agner, Dirceu Covre e José Klens.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de outubro de 2007