Câmara de Itarana elege mesa diretora e membros das comissões

Durante a primeira sessão ordinária de 2017, que aconteceu no dia 15 de fevereiro, foram eleitos os vereadores que irão compor a mesa diretora e as comissões da Câmara Municipal de Itarana, até dezembro de 2018.

Para compor a mesa diretora, foram eleitos o vereador Emanuel de Aquino e Souza (PDT), como presidente, e os vereadores José Alberto Neumann (PSB) e Ananias Delboni (PRP) como vice-presidente e secretário, respectivamente.

Para a Comissão de Constituição, Justiça, Ética, Decoro Parlamentar, Orçamento, Finanças, Tomada de Contas e Redação foram eleitos o vereador José Félix Cordeiro (PMN), como presidente, e os vereadores Ozéias Baldotto (PSB) e Valdir Kopp (PDT) como membros.

Já a Comissão de Obras, Serviços Públicos, Educação, Saúde, Assistência e Direitos Humanos será presidida pelo vereador José Maria Caetano de Souza (PT) tendo como membros a vereadora Brunella Colombo Santos (PSDB) e o vereador Belmiro Brandemburg (PMDB).

COMPOSIÇÕES

Mesa Diretora

Presidente - Emanuel de Aquino e Souza (PDT)

Vice-presidente - José Alberto Neumann (PSB)