Vereadores aprovam projeto de Lei na 2ª Sessão Ordinária do ano

Durante a segunda sessão ordinária do ano, realizada nesta quarta-feira (22), os nove vereadores de Itarana aprovaram por unanimidade um projeto de lei que trata da abertura de crédito adicional suplementar, no valor de sete mil reais. O recurso dará condições ao executivo municipal de conceder benefícios assistenciais aos servidores e seus familiares, tais como auxílio funeral, auxilio natalidade, auxilio acidente de trabalho, entre outros benefícios necessários.

Para que o projeto pudesse ser aprovado em uma única votação, o vereador José Félix Cordeiro requereu junto ao plenário a dispensa dos interstícios regimentais. A solicitação foi aprovada por 8 votos a favor tendo um voto contrário, do vereador José Maria Caetano (PT). Em sua fala, José Maria, explicou que seu voto não foi contrário ao projeto de lei em questão e sim a dispensa de interstícios.

A sessão, que foi transmitida em tempo real pela rádio Itamix, também contou com a participação da população, que ocupou todas as cadeiras do plenário da Câmara municipal.

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017