Tecnologia e Inovação: Reestruturação da Rede Interna

TECNOLOGIA E INOVAÇÃO

Dada a crescente necessidade de adequação aos novos padrões tecnológicos, a Câmara Municipal de Itarana agora conta com um novo sistema estruturado de rede interna, com equipamentos modernos de última geração.

Além da reestruturação completa do cabeamento de rede e montagem de rack organizador, foram instalados switches, roteadores e access points, com o objetivo de promover a integração operacional, eficiência e agilidade na prestação dos serviços públicos ao cidadão.

As melhorias foram promovidas pela empresa contratada pela atual gestão para prestar serviços de assistência técnica e manutenção nos equipamentos de informática e rede de computadores da Câmara Municipal de Itarana, no âmbito do Processo n.º 022/2023.

Data de Publicação: terça-feira, 23 de maio de 2023