Termina recesso parlamentar e vereadores realizam sessão

Os vereadores da Câmara Municipal de Itarana realizaram nesta sexta-feira, 01/08, a 71ª (septuagésima primeira) sessão ordinária de 2008.

O presidente da Câmara, Vereador Laudelino Grunewald (PMDB), após a chamada dos Senhores Vereadores, havendo quorum, declarou aberta a sessão e fez leitura de um texto bíblico.

Em seguida o Secretário, Vereador José Felix Cordeiro (PSDB) fez a leitura e da ata da 70ª (Septuagésima) Sessão Ordinária, que foi aprovada.

Veja a Pauta 71ª (septuagésima primeira) sessão ordinária

ORDEM DO DIA

Requerimento de Justificativa de Ausência do Vereador Dirceu Covre para a sessão Ordinária do dia 30/06/2008

Aprovado por seis votos favoráveis e um voto contrário do vereador José Felix Cordeiro.

Projeto de Lei Nº. 037/2008 – "que autoriza ao Poder Executivo Municipal a abertura de crédito especial no valor de R$3.925,00 (três mil novecentos e vinte e cinco reais) no Orçamento Municipal/2008 - Lei Municipal nº. 797/2007 e dá outras providências", para Manutenção do Consorcio Intermunicipal para o Fortalecimento da Produção e Comercialização de Produtos Hortifrutigranjeiros - COINTER

Aprovado em única discussão por sete votos

Após a votação e aprovação das matérias, o Presidente franqueou a palavra aos parlamentares e o vereador José Felix manifestou-se contrário aos requerimentos de justificativa de ausência que não sejam decorrentes de problemas de saúde do vereador. Em seguida o vereador O Ozílio Fardin tomou a palavra defendendo as ausências provocadas por imprevistos ocorridos no local de trabalho, fato que motivou a ausência do vereador Dirceu Covre na sessão dia 30/06/2008.

Não havendo mais manifestações para uso da palavra, o Presidente agradeceu a presença e colaboração de seus pares e comunicou que a próxima sessão será realizada no dia 13 de agosto às 19h e declarando assim encerrada a sessão deste dia.

Data de Publicação: sexta-feira, 01 de agosto de 2008