DISPENSA Nº 017/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

A Câmara Municipal de Itarana/ES, de acordo com a Lei nº. 14.133/2021 torna público que no dia 23 de setembro de 2025, estará aberta a possibilidade de envio de orçamentos por fornecedores interessados para o objeto descrito abaixo. Caso a quantidade pretendida de orçamentos não seja alcançada dentro do prazo estipulado, a pesquisa de preços poderá ser estendida. O termo de referência e os anexos poderão ser visualizados no site: https://www.camaraitarana.es.gov.br/transparencia/licitacao. Informações complementares poderão ser obtidas pelo telefone: (27)99751-5345 ou pelo e-mail: cpl@camaraitarana.es.gov.br.

Dados da Contratação

Processo Administrativo n°: 598/2025
Processo de Dispensa n°:
017/2025

Amparo legal:
Lei 14.133/2021, Art. 75, II

Objeto:
Prestação do serviço de locação de impressoras/copiadoras, novas, com acesso via rede local (TCP-IP), compreendendo a cessão de direito de uso de equipamentos, incluindo a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, fornecimento de peças e suprimentos necessários e software de gerenciamento, excetuando-se o papel.

Data de Início de Recebimento de Proposta:
23/09/2025

Data Final de Recebimento de Proposta:
25/09/2025

E-mail para envio de proposta:
cpl@camaraitarana.es.gov.br

Instrução para o preenchimento do Orçamento:
leitura do termo de referência; preenchimento, impressão, assinatura e envio do orçamento digitalizado ou assinado eletronicamente.

Câmara Municipal de Itarana/ES, 22 de setembro de 2025.

Marcos Covre Bergamaschi
Diretor Administrativo e Financeiro

Data de Publicação: terça-feira, 23 de setembro de 2025

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Paschoal Marquez, n.° 75, Centro
Itarana/ES, CEP 29620-000

Telefone: (27) 99751-5345
E-mail: secretaria@camaraitarana.es.gov.br

Atendimento ao Público:
Segunda a sexta-feira das 07h00 às 13h00
e a partir das 14h00 em dias de Sessão Ordinária.

Sessões Ordinárias:
Segunda, terceira e última quarta-feira do mês, às 18h00.