Vereador José Antônio Delai (PSB).

O vereador José Antônio Delai (PSB), usou a tribuna para manifestar seu pesar pelo acidente que culminou na morte do Candidato a Presidência da Republica e líder nacional do PSDB, Eduardo Campos. Delai afirmou que Eduardo Campos foi um grande líder e mentor dos membros deste partido, que sua morte foi uma perda trouxe muita tristeza para todos.

O manifesto do vereador Delai, que encerrou com o pedido de intercessões a Deus por todos os membros da família de Eduardo Campos para que sejam confortados nesta hora de grande tristeza. recebeu apoio de todos os demais parlamentares da casa. Já na abertura dos trabalhos desta noite, o presidente da casa, vereador Laudelino Grunewald, pronunciou-se pesaroso pelo acontecido, sendo seguido pelos demais vereadores.

Data de Publicação: quarta-feira, 13 de agosto de 2014