Lei Orçamentária Municipal.

Em sessão ordinária realizada no plenário “Senador Teotônio Vilella” os vereadores de Itarana votaram, em primeira discussão, o Projeto de Lei n° 50/2014 que “Dispõe sobre as Diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2015 e dá outras providências”.

Por se tratar de Diretrizes para a Lei Orçamentária, o regimento da casa determina que seja votada em primeira e segunda votação, assim a Lei deve retornar na próxima sessão, que ocorrerá no dia 26/11/2014, para a segunda votação.

A Lei Orçamentária Anual estima as receitas e fixa as despesas governamentais para o ano seguinte. Sem a aprovação desta lei o executivo fica sem condições de traçar novas metas de governo. Conhecedores desta necessidade os vereadores de Itarana se empenham para dar ao governo municipal a lei aprovada, o mais rapidamente possível.

Data de Publicação: quarta-feira, 12 de novembro de 2014