Deputados Da Vitória e Rodrigo Coelho na CM Itarana.

Os parlamentares Estaduais agradeceram aos itaranenses pelos votos obtidos nas últimas eleições.

Dá Vitória, que está no terceiro mandato, agradeceu aos itaranenses e aos partidários de uma forma geral, afirmando que retribuirá o município com seu trabalho e em especial trabalhará na busca por maiores investimento na área de saúde do município que é muito carente, afirmou que se colocará junto às autoridades para que medidas sejam tomadas no sentido de trazerem solução para os problemas enfrentados.

O Deputado Rodrigo Coelho, usando a tribuna da Casa de Leis, agradeceu os votos confiados a ele na ultima eleição e colocou seu mandato a disposição.

O Parlamentar afirmou que através do partilhamento dos recursos, pode-se obter uma sociedade mais segura. Lembrou da necessidade de buscarem-se formas para incentivar o jovem do meio rural a permanecer no campo e acredita que este incentivo virá com investimentos para que este jovem tenha oportunidade de desfrutar de uma boa formação escolar sem a necessidade de sair da área rural.

Assim afirmou que usará seu mandato para buscar recursos para melhorar as condições dos habitantes das áreas rurais.

O Vereador Laudelino Grunewald (presidente da casa) agradeceu a presença dos deputados, afirmando que o momento é de juntarem forças pelo desenvolvimento de Itarana. Todos os parlamentares que receberam apoio dos vereadores da casa foram eleitos, este fato vincula, de maneira generalizada, um compromisso do parlamento estadual com o município, afirmou o presidente.

Data de Publicação: quarta-feira, 10 de dezembro de 2014