Ultima sessão 2014

Com início no horário regimental de 19h, os vereadores da Câmara Municipal de Itarana realizaram a ultima sessão ordinária do ano de 2014.

O assunto  que movimentou a pauta da reunião desta segunda-feira, foi a eleição da nova mesa diretora e comissões para o biêniio 2015/2016.

A chapa inscrita para concorrer a nova diretoria é composta pelos seguintes parlamentares:

·         Vereador Laudelino Grunewald(PMDB), atual presidente, concorrendo a reelenção;

·         VereadorArnaldo Martins(PR), atual vice-presidente, também concorrendo a reeleição;

·         Vereador José Antônio Delai (PSB), concorrendo ao cargo de secretário.

Na pauta, além da eleição da mesa e comissões, estão também projetos de grande importância, como o PL 065/2014 que autoriza convênio com a Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Itarana que tem como objetivo viabilizar o projeto arquitetônico de reforma do prédio onde  funciona o Hospital “São Braz” que foi aprovado por unanimidade e o PLC 04/2014 que altera a Lei Complementar 02/2008, Estatuto e o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público, aprovado por unanimidade com emenda.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de dezembro de 2014