Mesa Diretora 2015/2016

Após longo debate, os parlamentares de Itarana votaram e aprovaram a mesa que dirigirá os trabalhos no biênio 2016/2016. A chapa concorrente, composta pelos Vereadores Laudelino Grunewald(PMDB) - Presidente,  Vereador Arnaldo Martins(PR) - Vice-presidente e Vereador José Antônio Delai (PSB) - Secretário,  foi eleita com 09 votos favoráveis. A eleição foi aberta e nominal.

Votadas e também eleita, por escrutíneo secreto, as seguintes comissões permantes:

Comissão de Constituição, Justiça, Ética, Decoro Parlamentar, Orçamento, Finanças, T omada de Contas e Redação, com os seguintes membros:

Vereador Diego Fardim (DEM), Membro;

Vereador José Felix Cordeiro (PSDB), Membro;

Vereador Emmanuel de Aquino e Souza (PDT) Presidente.

Comissão de Obras, Serviços Urbanos, Educação, Saúde, Assistência e Direitos Humanos, composta pelos seguintes parlamentares:

Vereador Paulo Henrique De Martin (PT), Presidente;

Vereador Ilza Jastrow Arnholz (PMDB), Membro;

Vereador Valdir Kopp (PDT), Membro.

No encerramento da sessão, o tual e reeleito presidente Laudelino Grunewald, agradeceu a confiança de seus pares com a promesse de uma gestão comprometida com a busca por medidas que visem o bem comum e principalmente voltada para o crescimento e progresso do Município de Itarana, com votos de boas festas a todos e convidando para sessão de 16/02/2015, encerrou.

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de dezembro de 2014