Material de Construção nas ruas da cidade.

Em 2013 iniciou um trabalho de conscientização da população quanto ao deposito de material de construção nas ruas de Itarana. Foi um trabalho muito produtivo, não havia mais material na rua. Porém com o passar do tempo não houve manutenção deste trabalho e a população está esquecida, novamente espalha-se material pelas ruas e o povo reclama. É a afirmação do vereador Paulo Henrique De Martin (PT). É necessária uma ação do poder executivo para que o material de construção seja acondicionado de forma correta.

De Martin, assim como o vereador José Felix Cordeiro (PFL), comentou sobre a falta de banheiros públicos ou banheiros químicos durante o carnaval. Em meio às observações negativas, o vereador não poupou elogio aos blocos Boi Juruba e Pocotó que promoveram o carnaval não oficial da cidade.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015