Vereadores reiniciam trabalhos regimentais

Iniciou nesta quinta-feira, 19 a sessão ordinária de reabertura dos trabalhos dos vereadores da Câmara Municipal de Itarana. Apesar da primeira sessão do ano ocorrer após o longo feriado do carnaval, constam da pauta dois importantes Projetos de Lei, são eles:

PL 09/2015, que autoria a abertura de crédito suplementar, destinado à construção de um Centro de Referência de Assistência Social no município. Os recursos a serem utilizados nesta construção são resultantes de Convênio firmado entre o Município e a Secretária de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos – SEADH e;

PL 011/2015, que também autoria a abertura de abertura de crédito suplementar, destinado ao investimento em Sistema de Abastecimento de Água. Para abertura deste crédito serão utilizados recursos provenientes da União.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015